E o TOC TEAM estava presente na Saraiva do Shopping Center Norte em São Paulo no dia que a Alyson Nöel esteve lá, no último dia 11 de Setembro. Bem, antes de falar no final feliz – porque sim, ele aconteceu – eu preciso contar a parte trágica da história. Afinal, a vida precisa de um pouco de tragédia e emoção não!? (Eu preferia que não fosse neste dia, mas enfim).
Eu sai do trabalho super animada, estava nervosa há dias pensando no que falar para a Alyson, estava treinando na minha cabeça porque era questão de ‘honra’ usar meu inglês com ela, afinal eu trabalho falando inglês e eu me viro até que bem. Marquei de encontrar Lee e Mih na Biblioteca de São Paulo às 9h e depois íamos direto para o shopping, já que a distribuição de senhas começava as 11h.
Acabou que a gente sempre perde a noção do tempo quando estamos na BSP e chegamos ao CN às 10h45, chegamos na frente da Saraiva e estava vazia (mas eu não me animei), o segurança falou que a fila estava do lado de fora e quando fomos até lá era IMENSA, oh God. Começou a especulação de quantas senhas eram, alguns diziam 200 outros diziam 300. Entrei no site oficial do tour e estavam 200 senhas.
Já comecei a ficar nervosa, quem me acompanha no twitter (@mahmind) e estava online neste dia acompanhou todas as fases do dia. Quando a Pam do Garota It twittou que conseguiu a senha 195 eu desabei, quase comecei a chorar. Pensando que deveria ter ido direto para lá, e coisas do gênero – todo aquele ‘se’ eu tivesse feito dessa forma ia dar certo.
MUITA gente ficou de fora, entramos na Saraiva porque o segurança disse que podíamos acompanhar o bate-papo com a autora e tal mas eu estava tão chateada que não quis ficar lá em cima. Primeira emoção a Alyson passou do meu lado, sorrindo e dizendo ‘Olá’ e eu consegui essa foto:
Decidi ir embora, meu marido foi me buscar e a Lee e Mih ainda iam ficar um pouco para encontrar a Mari Frioli do A Leitora. Quando eu já estava no carro, indo pra casa, recebo uma ligação da Lee dizendo pra eu voltar correndo que eles tinham distribuído senhas extras e ela tinha conseguido uma em meu nome. Quase surtei, fiz meu marido voltar [e ele não ficou nada feliz com isso] e subi correndo, nem acreditei quando vi a senha com meu nome! A partir dai o coração sossegou um pouco.
A espera foi longa e cansativa, mas também foi divertida. Conhecemos umas meninas mega fofas e legais, A Alinne, a Angélica e a Mayumi (que tem um blog literário, segue lá), além da Pam (Garota It) e da Mari (A Leitora), pena que não tiramos fotos, mas quem sabe da próxima vez. Minha senha era a 97 (ou seja, 297). Praticamente a última porque eles distribuíram 100 senhas extras para autografo. Quando nos chamaram eu comecei a tremer MUITO, eu sou controlada, não sou histérica nem nada do gênero. Mas tremer é minha marca registrada, além de rir igual uma besta.
E chegou minha vez, já era quase 18h30 e foi MUITO emocionante. Conversei com a Alyson (sim, apesar do nervosismo o inglês saiu e foi bem legal), contei pra ela como tinha sido difícil estar ali, sobre a história da senha e tal, disse que esperava que ela pudesse voltar ao Brasil para a Bienal de SP, ela agradeceu e sorriu muito. Porque ela é muito fofa e simpática, e merece muitos aplausos por ter ficado tanto tempo naquele auditório sempre sorrindo, conversando, simpática. E LINDA! =)
Abaixo as fotos oficiais, do site da Saraiva:
Beijocas, eu volto com a resenha de Marcada. =)
1 comentários:
Ainda bem que a Lee ficou mais tempo né, e abençoe esse maridón choffer seu mulher!
Muito bacana ela ter ficado mais e distribuído mais senhas! Adoro quando as celebs reconhecem que é que paga o life style delas! =)
Postar um comentário