3 de out. de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia #03

Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?


MAH:

Eu gosto de ler resenhas, mas sou chata com elas, muitas pessoas colocam spoilers e nem sempre de uma forma bacana. Então eu seleciono os sites que vou ler resenhas de livros que ainda não li para que eu tenha uma visão do livro mas que ainda sim eu consiga me surpreender ao lê-lo. Depois que eu já li, eu gosto de ler opiniões sobre o livro e é engraçado ver o quanto é diversificado.


 (::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

LEE:

Sim, tenho costume de ler resenhas...mas confesso que ando um tempo sumida de blogs literários e com isso faz um tempo que não leio (bad, very bad) ...mas estou voltando ao assunto, se um livro me interessa pela resenha, é certo que vou incluí-lo na minha lista.

(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)


MIONE:

Não sou de ler resenha sobre livros, porque eu sou um pouco chata a respeito da escolha de um livro que irei ler, o livro pode ter uma ótima história mas o escritor pode não ter aquela manha de escrever de forma que te chame a atenção, eu leio resenhas mais quando é uma continuação e o primeiro livro tenha deixado dicas sobre os próximos, aí eu passo a ler tudo sobre aquele livro.

(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

Amanhã tem mais. ;)

Para saber mais dO Meme Literário de Um Mês, clique aqui. Para ver as respostas dos outros dias, clique aqui.

Postado por Mah Kaori às 09:30

0 comentários:

Postar um comentário