5 de out. de 2011

Meme Literário de Um Mês – Dia #05

Você costuma abandonar a leitura de um livro?
(Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?)

MAH:

Eu já abandonei alguns livros, mas não costumo fazer isso eu sou do tipo ‘insista e persista’, e os livros que eu coloquei como abandonados no Skoob por exemplo eu pretendo retoma-los logo e a maioria era emprestado e eu precisava devolver. ;)


(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

LEE:

Raramente abandono um livro, e quando faço isso fico me sentindo culpada por não ter dado mais chance ao livro. Pensando comigo mesma “poxa,e se na pagina seguinte ele ficasse melhor?” o único que no momento lembro que abandonei foi Amor Sem Escalas (Walter Kirn), pois estava chato demais, não me prendeu em nada.

(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)


MIONE:

Como dito anteriormente eu parie de ler alguns livros pela metade, mas não é por achar chato ou algo assim, acho que o único que eu desisti de ler totalmente foi Lua Nova e olha que eu tentei lê-lo umas 10 vezes, mas nem o tédio das aulas de informática básica do meu curso Técnico de Informática, foi motivadora para eu ler. Geralmente eu paro de ler na metade por ter que decorar algumas coisas, meu trabalho tem muito de mudar algumas coisas, então sempre tenho coisa nova para decorar para falar, além das peças de teatro, aula de web design e curso de violão, acaba no final eu tento que dar atenção a uma das coisas que eu estou fazendo e tendo que parar a leitura momentaneamente, mas pretendo voltar a ler depois.

(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

Amanhã tem mais. ;)

Para saber mais dO Meme Literário de Um Mês, clique aqui. Para ver as respostas dos outros dias, clique aqui.
Postado por Mah Kaori às 09:30

0 comentários:

Postar um comentário