4 de out. de 2011

Meme Literário de Um Mês – Dia #04

Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?
MAH:
Para falar a verdade eu não tenho um local favorito para ler, eu leio em qualquer lugar - inclusive andando - atualmente leio MUITO no transporte publico e no banheiro (sim, abafa). Então teoricamente eu leio no lugar que eu gosto.
Pode parecer estranho, mas não gosto de ler na cama, não acho confortável. Prefiro ficar sentada ou pelo menos 'meio sentada', enfim. #meujeitinho


(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

LEE:

Eu costumo ler em qualquer lugar, qualquer lugar mesmo...consigo ler em ônibus e metro sem nem sentir, leio até em pé...mas o meu lugar favorito é na minha cama, deitada de barriga para baixo. Só que já pensei no fato de que preciso de uma poltrona do papai para ler, afinal às vezes começa a dar um mal jeito por ficar deitada horas a fio.

(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)


MIONE:

Atualmente o meu vicio em computador me faz ler menos em casa, momento eu vou pagar um mico, meu local preferido para ler é no banheiro, sério... No meu banheiro você encontrará pilhas de revistas e livros, é uma mania do pessoal aqui de casa, leio também quando vou para a casa da minha avó porque lá não tem computador, então costumo ler na sala de jantar, sentada junto a mesa de jantar, porque é confortável, silencioso e não tem muita movimentação.
Gostaria muito de conseguir ler em ônibus, seria um bom passatempo para minhas idas ao trabalho, mas infelizmente não consigo, passo mal, a única vez que consegui ler no ônibus foi quando li Jogos Vorazes, mas não foi uma experiência agradável para meu estomago depois.



(::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::)

Amanhã tem mais. ;)

Para saber mais dO Meme Literário de Um Mês, clique aqui. Para ver as respostas dos outros dias, clique aqui.

Postado por Mah Kaori às 09:30

0 comentários:

Postar um comentário